sábado, 24 de agosto de 2013 - 12 comentários

Blog? Por que agora?

Sabe quando você deita a cabeça no travesseiro, e sua mente começa a trabalhar e não deixa você dormir, por mais cansada que você esteja, por mais que seu olho esteja ardendo de sono? 
Acabou de acontecer comigo... Hoje foi um dia daqueles: marido voltando de viagem, expectativa dele ligar dos aeroportos, eletricista fazendo conserto em casa, e pra juntar tudo, remédio novo fazendo efeito e me deixando morrendo de sono o dia inteiro... Quando eu finalmente consigo sossegar e deitar pra descansar um pouco antes do maridão pousar em Guarulhos, a cabeça já meio que estourando de dor, aquela idéiazinha começa a rodar no pensamento: por que você não começa um blog?
Aí, começa aquela inevitável conversa mental:
- Um blog? Mas que diabos eu vou escrever num blog? - eu digo para mim mesma
- Ué, escreve o que der na telha - eu me respondo
- Mas isso não tem graça - eu continuo a conversa
- Ah, sei lá... escreve sobre o livro que você estiver lendo, ou sobre o filme que você foi ver no cinema, ou então sobre o passeio do final de semana, dicas de lugares que você vai aqui em Campinas e nos arredores... inventa alguma coisa pra escrever... tempo você tem de sobra - digo em minha mente.
- Só até o fim do ano, né? Depois eu volto pro trabalho... - eu penso - Mas tá bom, vai... acho que dá pra arrumar tempo depois... -  e nisso as ideias para o que escrever começam a surgir...
E, como a minha mente costuma funcionar mais rápido do que eu consigo controlar, além de ter ideias do que escrever, já surgiu o nome pro blog, e mais um monte de coisas, tudo assim, num piscar de olhos... 
Não tem jeito: não vou conseguir dormir enquanto não levantar da cama, ligar o computador, ver se alguém já está usando o nome, criar o blog, escrever o primeiro post, etc, etc, etc... então, vamos, né?
Aqui está: minha tentativa de blog... não sei se vai dar certo, se alguém vai ler ( risos ), se eu vou ter paciência e disciplina pra continuar escrevendo, mas vou tentar... algumas ideias já estão rondando a minha mente, e devem surtir alguns posts em breve... e devo brincar com o lay-out da página assim que eu conseguir dormir o suficiente pra passar essa dor de cabeça que está me azucrinando ( risos ). Então, aguardem! 

Beijinhos,

12 comentários:

  1. Lido. E manda ver,tira da sua mente tudo o que as vozes insistem em jogar aí. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!! bjs
    Tia Stela - Cps

    ResponderExcluir
  3. Tamo junto!! Bjs querida!! Bebel

    ResponderExcluir
  4. Curti! E blog ñ precisa ter propósito. Se joga!! Amei o rosa!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, prima Pink! Só que acho que não vai ficar rosa por muito tempo, rs... vc sabe que a minha paixão é o purple, rs rs rs... ainda vou mexer no design do blog!
      Bjim

      Excluir
  5. Sei que quando deseja algo você consegue. Idéias? vão aparecendo. Desejo muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gisa! Se depender do que já andei anotando de idéias pros próximos posts, vcs vão ver algumas coisas por aqui logo logo! Bjão e saudades!

      Excluir
  6. hehehehehehehehe,

    Vamos ver né, caso falte idéia escreva sobre o passeio nas pedras...... hehehehehehehe

    Tio Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, taí, Tio Lu! Até que o passeio nas pedras rendia uma boa história: o dia em que o tio Lu me enganou dizendo que o passeio nas pedras era "facinho" de fazer, rs rs rs... e tenho até fotos pra ilustrar! Vou guardar essa carta na manga, pra quando estiver sem inspiração, hehehehe! Beijo, tio!

      Excluir